Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Aruba revela os melhores lugares para capturar Pokémons

2 - Palm Beach - vista aerea 5_Credito_ATA

Resorts concentram mais Pokemons de água e de fogo

O Pokémon Go ainda não chegou ao Brasil, mas a febre já está em outros lugares do mundo. Em Aruba, desde o lançamento do jogo, visitantes de todas as idades passeiam pelas ruas com o objetivo de pegar Pokémons. Por conta disso, o órgão turístico do destino resolveu fazer uma lista dos melhors pontos para capturar Pokémons na ilha. Confira abaixo onde “temos que pegar!”.

Veja um mapa com os pontos de maior movimento e PokeStops clicando AQUI

Oranjestad
Faça compras e suba de nível no jogo ao mesmo tempo. O centro de Oranjestad oferece ótimas lojas de souvenires, boutiques de grife e duty free – além de uma grande quantidade de PokeStops. Explore todos, colecione objetos que ajudam a capturar mais Pokémons e descubra um pouco da história colonial de Aruba.

Palm Beach
A maioria dos restaurantes em Palm Beach oferecem acesso ao Wi-Fi para jogar Pokémon Go. Descubra alguns dos restaurantes de renome de Aruba enquanto captura os personagens ao longo do caminho. Se você estiver hospedado em um dos resorts, bingo! Estes são ótimos pontos para encontrar Pokémons de água e de terra.

Parque Nacional Arikok
Descubra a beleza natural enquanto pega Pokémons raros entre as colinas escarpadas do árido Parque Nacional Arikok. Com PokeStops em locais únicos e com vistas fascinantes, esta é uma grande oportunidade para ir em uma aventura com toda a família, explorando em 4×4, a cavalo ou em UTV.

San Nicolas
Conhecida como a Cidade do Nascer do Sol, San Nicolas tem uma abundância de PokeStops, incluindo alguns nas famosas praias Rodger’s e Baby Beach. Desfrute de um dia relaxante nas praias enquanto aumentar sua contagem de Pokémon’s. Depois de um dia de passeios e caça aos Pokémons, relaxe e aprecie o pôr do sol.

Receba nossas newsletters