Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Atout France: Thaiti é opção também para famílias e mercado LGBT

Josué Silva da Aviareps, Daniela Coelho, da Atout France, Jean-Bruno Gillott, Hotéis SPM e Cristianne Coelho, The Brand Resort

Josué Silva da Aviareps, Daniela Coelho, da Atout France, Jean-Bruno Gillott, Hotéis SPM e Cristianne Coelho, The Brando Resort

Durante capacitação realizada nesta terça-feira (06), na sede da Abav-RJ, para cerca de 50 agentes de viagens, Daniela Coelho, da Atout France e Assistente para o Thaiti, destacou a diversidade e o potencial da Polinésia Francesa, como opção também para famílias e o público LGBT. “Além de ser um destino exótico ideal para casais, o Tahiti oferece toda infraestrutura e promoções para famílias, incluindo muitas vezes cortesia para até duas crianças menores de 12 anos” , explicou ela.

Capacitação reuniu 50 agentes na sede da Abav-RJ

Capacitação reuniu 50 agentes na sede da Abav-RJ

A executiva também ressaltou a procura crescente pelo mercado LGBT favorecido principalmente pela privacidade. Outro detalhe destacado aos agentes de viagens foi o período de baixa temporada. “No Tahiti a baixa estação começa em dezembro e se estende até março. É um período mais tranquilo e com preços mais em conta”, ressaltou.

Durante o evento, Josué Silva destacou a opção de voo pela Air Tahiti Nui, com saídas diárias de Los Angeles. “E a partir de novembro devemos fechar o code-share com a American Airlines com voos saindo de Guarulhos, via Los Angeles”, explicou. A capacitação contou ainda com a representante do The Brando Resort, Cristianne Coelho e dos hotéis SPM, Jean Bruno Gillot.

Receba nossas newsletters