Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Atout France terá ação com influenciadoras para mostrar a França além de Paris

Caroline Putnoki, diretora Geral do Atout France na América do Sul

Caroline Putnoki, diretora Geral do Atout France na América do Sul

Incentivar a visita à França como um todo e mostrar ao público brasileiro os destinos além de Paris. Este é o objetivo do projeto França on the Road, que terá início em setembro. O Atout France levará cinco influenciadoras digitais ao país para uma viagem por uma série de destinos franceses que envolverá percursos de carro e de trem. A informação é da diretora do órgão no país Caroline Putnoki.

O time de blogueiras será comandado por Sabrina Bull, do canal Grow 2 Live e contará com influencers não apenas do segmento de viagens. De acordo com Izabèle Pesinato, diretora-adjunta de Relações com a Mídia do Atout France, haverá profissionais especializadas em finanças, moda e maternidade. “Elas mostrarão a experiência de viajar dentro da França e como isso é acessível”, disse.

Caroline Putnoki destacou os trechos de trem, que além de preços acessíveis são seguros. A viagem acontece no final de setembro e serão divulgadas nas redes sociais das influencers. “Será uma viagem bem alinhada aos anseios do público brasileiro”, afirmou.

Receba nossas newsletters