Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Bahia prepara estrutura para receber turistas no Carnaval

Os mais de 500 mil turistas que visitarão Salvador durante o Carnaval terão um atendimento especial. Com 564 profissionais; o Projeto Guias e Monitores do Carnaval; da Secretaria de Turismo do Estado; vai auxiliar os visitantes com a prestação de informações e orientação sobre a programação da festa; circuitos da folia; entre outras atribuições.
 
A operação inclui a disponibilização dos guias e monitores no Terminal Náutico; Estação Rodoviária; Aeroporto Internacional de Salvador; além dos hotéis e das ruas e avenidas dos três circuitos da festa (Barra/Ondina; Campo Grande e Pelourinho).
 
A operação reforça ainda o efetivo do Disque Bahia Turismo; call center que funciona durante o ano inteiro; 24 horas; em inglês; português e espanhol. “Serão 50 profissionais se revezando nos três turnos; durante todo o Carnaval”; explica a superintendente.
 
Durante a festa momesca; a Secretaria de Turismo (Setur) e a Empresa Oficial de Turismo do Estado (Bahiatursa) também utilizarão a Internet para divulgar informações relativas ao Carnaval; através de um site e também das redes sociais como Orkut; Twitter; Facebook e Flickr. “O objetivo é manter não só os turistas; mas todos os internautas baianos bem informados; com as nossas ferramentas constantemente atualizadas”; explica Clarissa Amaral; diretora de Planejamento; Pesquisa e Estudos Econômicos da Setur.
Receba nossas newsletters