Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Bahiatursa fortalece vinda de voos charters para Bahia

As novas frequências pontuais deverão movimentar mais o fluxo turístico do estado baiano para o m~es de férias

Turistas passarão final de ano em diversos destinos baianos

Três operadoras portuguesas, a Soltrópico, Solférias e Exótico, trarão mais de 1 mil turistas para conhecer as terras baianas em três voos charters que chegarão em dezembro. Para apresentar e fortalecer a imagem do estado, técnicos da Bahiatursa estiveram em Portugal, no último mês de outubro, participando dos roadshows das operadoras e apresentando os atrativos.

Os visitantes querem conhecer Salvador, o Litoral Norte e as diversas opções de sol e praia que o estado oferece. “Neste evento, fortalecemos a imagem da Bahia como destino turístico rico em atrativos e novos produtos, junto aos agentes de viagens, dando um incremento nas vendas de pacotes para a Bahia”, disse a diretora de Promoções da Bahiatursa, Regina Ahmed.

No evento da Soltrópico, que aconteceu no Funchal (Ilha da Madeira), participaram cerca de 150 agências de viagens de Portugal, assim como entidades oficiais, hotéis e a companhia aérea TAP. A Soltrópico terá uma operação charter, um voo para o fim de ano em Salvador, com partida de Lisboa em 26 de dezembro de 2017 e regresso em 2 de janeiro de 2018.

Receba nossas newsletters