Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Balneário Camboriú e Itajaí ganham linha turística; veja

linha-turística-camboriú-itajaí

Crédito: divulgação

Os visitantes de Balneário Camboriú e Itajaí, em Santa Catarina, têm agora uma nova opção para passear pelos destinos: o o ônibus panorâmico BC by Bus. Cada viagem, com roteiro fixo, tem duração de 3 horas e meia com partida e chegada no Atlântico Shopping, no centro de Balneário Camboriú, onde também está instalado o quiosque de venda de ingressos.

Os passeios acontecem de terça a sábado às 9h e às 14h e aos domingos às 14h. No itinerário estão previstas três paradas: 20 minutos na Barra Sul; 30 minutos na Praia do Atalaia e 30 minutos na Igreja Matriz de Itajaí.

Com dois andares e vista panorâmica, o veículo tem capacidade total para 73 pessoas. O andar superior é sem janelas e com teto retrátil. Os visitantes recebem mantas em dias frios e capas em dias de chuva. O andar inferior é climatizado e tem assentos apropriados para pessoas com necessidades especiais, rampa de acesso para cadeirantes e outros acessórios como geladeira. Está disponível aos passageiros guia de turismo local em tempo integral, Wi-fi e GPS que, quando acionado, é capaz de reconhecer os pontos turísticos ao longo do trajeto. Em cada poltrona há um sistema de som instalado em que é possível ter acesso às informações em três idiomas: português, inglês e espanhol. A trilha sonora tem músicas de compositores do sul do Brasil.

Os ingressos têm valores fixos de R$ 55 para adultos e R$ 25 para crianças de 4 a 12 anos e podem ser adquiridos no quiosque de vendas do Bc By Bus no Atlântico Shopping – aberto de terça a sábado das 10h às 18h e aos domingos das 13h às 18h. Em breve será possível comprar também pelo site da empresa.

Receba nossas newsletters