Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Bariloche divulga programação de primavera verão na Abav Expo

Bariloche_verão_media

Esportes marcam a temporada de verão

Com o término da temporada de inverno, a cidade de Bariloche, localizada na Patagônia Argentina, divulga seu novo calendário de eventos para a  estação primavera-verão, durante a 45ª edição da ABAV EXPO Internacional de Turismo 2017.

Consagrada como uma das entidades mais representativa do turismo brasileiro, a ABAV recebeu mais de 25 mil visitantes profissionais de todos os segmentos do setor que passaram pelos corredores da feira. Segundo os organizadores, a meta deste ano é manter este patamar de sucesso.

Para o secretário de Turismo de Bariloche e presidente da Emprotur, Marcos Barberis, a presença de Bariloche na feira reforça o leque de opções que o destino oferece, tanto durante o inverno como no verão. “Destino ideal para quem busca esporte de aventura, referência em gastronomia e natureza exuberante, Bariloche tem cada vez mais atraído turistas durante as estações mais quentes do ano”, reforça Barberis. Segundo o executivo, a cidade recebeu mais de 250 mil turistas durante a temporada de neve e a previsão é que para a primavera-verão a cidade andina receba um número ainda superior.

Para quem busca atividades ao ar livre, aproveitando o que a natureza deslumbrante de Bariloche oferece com seus lagos e montanhas, esse é o destino perfeito para as férias de verão – além de oferecer preços mais atrativos para o turista. Nesta época, a cidade ainda sedia eventos reconhecidos como o Bariloche A La Carta (9 a 16/10), com uma diversidade de ativações gastronômicas, com degustações gratuitas e aulas com chefs renomados; e o Brut Run Ultramaratona da Montanha – corridas de 10, 25 e 50 km por trilhas clássicas nas montanhas que cercam Bariloche, programada para 28 de outubro. Com o clima mais propício, a cidade ainda oferece cavalgadas, passeios de canoa e caiaque, arvorismo, tirolesa, rafting e stand up.

Receba nossas newsletters