Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Belo Horizonte é a primeira cidade brasileira na WTCF

WTCF_Bogota

Belotur apresenta Belo Horizonte em Conferência da WTCF em Bogotá

Belo Horizonte esta participando da Conferência Internacional de Turismo em Bogotá. A conferência anual da WTCF (Federação Mundial de Cidades Turísticas) acontece pela primeira vez na América Latina e Belo Horizonte participa como a primeira cidade-membro brasileira da WTCF juntamente com outros importantes destinos turísticos latino-americanos.

Para o presidente da Belotur, Aluizer Malab, a América do Sul vem se despontando como um novo roteiro turístico em todo o mundo. “Conferências como essa, organizadas por cidades turísticas, são de grande importância para o setor. Esse intercâmbio é fundamental para a promoção dos roteiros propostos e aqui percebemos a potência turística do Cone-Sul. Vamos somar aos esforços da WTCF e, com isso, promover e fortalecer nossos atrativos turísticos, principalmente para a comunidade chinesa que está ávida pelo turismo de experiência”, explica Malab.

Na ocasião, os diferenciais turísticos de Belo Horizonte foram apresentados pela Belotur em mesa-redonda e o diretor de Planejamento e Inovação da Belotur, Marcos Boffa, apresentará Belo Horizonte para o público participante.

Receba nossas newsletters