Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Berlim e Viena estudam parceria com Praga

Florian Wiesinger, do turismo de Viena, e Christian Tanzler, promoverão os destinos durante a Travelweek de São Paulo, no final de abril

Florian Wiesinger, do turismo de Viena, e Christian Tanzler, promoverão os destinos durante a Travelweek de São Paulo, no final de abril

O Visit Berlim e Viena anunciaram nesta segunda-feira (27/03) que pretendem se aproximar e fazer parceria com a cidade de Praga, capital da República Tcheca, para iniciar uma série de ações conjuntas de promoção dos destinos, até o próximo ano. Os destinos se encontram em uma posição geográfica ao centro da Europa e estão relativamente próximos, onde o viajante pode passar pelas três cidades nos três países diferentes, em uma viagem de 7 horas de carro.

O representante do turismo de Viena, Florian Wiesinger, disse que os bons resultados da parceria com o Visit Berlim, que chegou ao sétimo ano em 2017, fez com que os parceiros buscassem novas opções, especialmente em um local relativamente próximo. “É uma das cidades da qual é mais passível para os brasileiros passarem enquanto estiverem em Berlim ou Viena, por estar bem no meio entre os dois destinos, e eles também estão sendo bem dinâmicos, explorando e buscando novos mercados para cementar suas ofertas”, frisou.

“Todos nós concordamos que são três cidades incríveis com muitas coisas em comum, e que apesar de não serem os principais destinos da Europa, são para viajantes que querem ir mais a fundo e explorar o continente”, ressaltou Florian.

Receba nossas newsletters