Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Boston e Canadá são destaque em intercâmbio com foco para negócios

Canadá: destino no topo da lista de intercâmbios para os brasileiros.

O Canadá também é destino no topo da lista de intercâmbios, no geral, para os brasileiros.

As cidades e Boston e Canadá tem sido cada vez mais procuradas pelos programas de inglês voltados para negócios, é o que aponta as pesquisas do Descubraomundo.com.  De acordo com a operadora, Boston é uma cidade rica em cultura e história, que oferece escolas e universidades de inglês que estão entre as melhores de todo o mundo, além de já ocuparem primeiro lugar entre as dos Estados Unidos.

Já no Canadá, os cursos mais procurados são aqueles de curta duração (em torno de 4 semanas), por serem uma forma rápida de aproveitar o período de férias para estudar o inglês, utilizado em situações de negócios e compromissos. Segundo o CEO da Descubraomundo.com, Bruno Passarelli, a vantagem de estudar no Canadá é o visto.

“Se o candidato estiver indo estudar por menos de 6 meses, independente da carga horária semanal, é possível tirar o visto de turista para fazer cursos de idioma no Canadá. Caso o prazo seja maior, é necessário tirar o visto de estudante, que custa apenas R$300,00, bem mais em conta que o visto americano. E o intercâmbista ainda terá a possibilidade de aprender dois idiomas, inglês e francês”, avalia o executivo.

Receba nossas newsletters