Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Brasileiros já representam 30% dos aluguéis de casa em Kissimmee-FL

Ana Flávia Medina, De Kissimmee

Ana Flávia Medina, de Kissimmee

Um dos parceiros da Nice Via Apia para o lançamento da temporada de verão 2017/18 é o destino Kissimmee, na Flórida. Como boa parte do trade já sabe, a cidade vem apostando todas suas fichas no segmento de casas de locação para férias. A apenas 25 minutos do Aeroporto Internacional de Orlando, Kissimmee promete privacidade, hospitalidade e tranquilidade para aqueles que preferem casas à quartos de hotéis.

Além de todas estas vantagens, tem uma que está fazendo o viajante balançar: a economia. Tanto é que o público brasileiro já representa 30% de todos os aluguéis de casa na região para passar a temporada de férias. A informação foi divulgada por Ana Flavia Medina, representante de Kissimmee, que participou do lançamento da temporada 2017/18 da Nice Via Apia no Rio de Janeiro.

“E para este ano teremos um incremento de mais 5.000 casas na região. E já temos um número enorme de brasileiros interessados neste produto para a próxima temporada, sempre com o suporte da Nice Via Apia, que fará toda a operação. As casas tem toda a infraestrutura e conta com serviços que podem ser agregados, como tomar um café-da-manhã com os personagens, por exemplo. É um produto que cresce muito no nosso mercado”, disse.

Receba nossas newsletters