Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Brotas terá Adventure Dog no próximo dia 24

Pela segunda vez; o Brotas Eco Resort e a Agência Brotas Aventura Canoar realizarão o Adventure Dog. Um evento que estimula e aproxima cães e donos; além de deixar ambos mais saudáveis e felizes.

O passeio acontecerá no dia 24 de janeiro com início às 10 horas da manhã e seguirá cheio de atividades. Para começar; uma trilha com provas de orientação valendo prêmios; em seguida vem a hora do rango; um piquenique que será em uma tenda montada próximo ao lago no Brotas Eco Resort.

E finalmente; o passeio que promete ser o mais divertido e o mais eletrizante; o floating. Será uma descida tranqüila pelo Rio Jacaré Pepira; com opções de paradas para brincar na prainha e mergulhar; tudo isso acompanhado pelo seu fiel amigo.
Não será permitido realizar o passeio com filhotes com menos de quatro meses; cadelas no cio; animais antissociais e cães que não estiverem com a vacinação em dia ou estiverem com algum sintoma de doença.

O valor por pessoa é de R$ 90; incluindo monitoria piquenique; trilha; floating e seguro e o valor por cão é R$ 50; 00; incluindo o floating; a trilha e biscoitos.
Para conhecer mais sobre o evento e ou fazer reservas; acesse o site www.brotasaventura.com.br ou entre em contato nos telefones (14) 36538000 e 08007713463.

Receba nossas newsletters