Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Cataratas Day atrai 5,2 mil pessoas ao Parque Nacional

O tema da campanha deste ano, "Conecte-se à natureza", está ligado à promoção do Ano Internacional do Turismo Sustentável pela Organização das Nações Unidas (ONU)

O tema da campanha deste ano, “Conecte-se à natureza”, está ligado à promoção do Ano Internacional do Turismo Sustentável pela Organização das Nações Unidas (ONU)

O Dia das Cataratas, o #CataratasDay2017, levou ao Parque Nacional do Iguaçu 5,2 mil pessoas no sábado (11/11), sendo um número recorde na campanha, que celebra a consagração das Cataratas do Iguaçu como uma das Sete Maravilhas da Natureza. Moradores de Foz e região, turistas e até internautas de toda a parte do mundo publicaram selfies, fotos e vídeos das Cataratas do Iguaçu, gerando ampla repercussão nas redes sociais.

“Foram mais de 5.200 pessoas que atenderam ao nosso chamado e participaram do Dia das Cataratas, o #Cataratasday2017. Uma edição histórica, com recorde absoluto de participação, o que demonstra que o evento já se tornou uma festa popular. Agradecemos a comunidade e também a todos que colaboraram para o sucesso desta edição. Foram mais de 200 pessoas envolvidas, que se dedicaram incansavelmente para que o evento acontecesse. Obrigado a todas as entidades parceiras e à Gestão Integrada do Turismo por mais esse exemplo de ação”, afirmou o secretário de Turismo, Gilmar Piolla.

“É o dia que a comunidade abraça o seu maior atrativo. Essa comemoração é uma forma de acolher moradores de Foz e região, dando a oportunidade para que muitas pessoas conheçam as Cataratas do Iguaçu, este Patrimônio da Humanidade”, comentou o chefe do Parque Nacional do Iguaçu, Ivan Baptiston.

Receba nossas newsletters