Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Centro de Curitiba será fotografado para concurso

O Hotel Golden Star lança; amanhã; dia (11/02); o I Concurso de Fotografia – Centro de Curitiba. O concurso acontece entre 8 a 29 de março de 2010 e está aberto à população em geral (morador ou não de Curitiba).

O tema dos trabalhos é o Centro de Curitiba. As fotos poderão mostrar objetos; ruas; jardins; praças; parques; plantas; aves; animais; pessoas; construções e áreas da região central exclusivamente do município. A divulgação do resultado oficial e entrega dos prêmios ao fotógrafo autor da foto premiada será no dia 31 de março de 2010; até as 18h.

De acordo com Fernando Valois; do Golden Star Hotel; o concurso é uma iniciativa cultural que visa encontrar as melhores visões sobre o centro da cidade; através das fotos de curitibanos e turistas. “O Centro; que passou por uma época de certo “abandono”; hoje é uma região que volta a respirar. Sejam pelas obras de restauro; como o Paço da Liberdade; sejam pelas iniciativas da Prefeitura como a revitalização das ruas; assim como pela iniciativa privada com a abertura de novos restaurantes; bares e comércio em geral”; afirma.

Receba nossas newsletters