Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Chapada Diamantina inicia regulação de serviços turísticos nesta segunda (7)

Cadastur. Foto-Tatiana Azeviche

O Sistema Nacional de Cadastro dos Prestadores de Serviços Turísticos/Mtur (Cadastur) também fará parte da regulação      Foto: Tatiana Azeviche

A Chapada da Diamantina, na Bahia, passará por uma regulação dos seus serviços turísticos a partir desta segunda-feira (7). A medida deve melhorar a qualidade do atendimento e ordenamento da atividade turística, por meio de levantamento e atualização da oferta hoteleira, controle de qualidade dos meios de hospedagem e vistorias nos empreendimentos turísticos.

Durante a ação, os técnicos da Secretaria  de Turismo farão vistorias de itens como manutenção, conservação, higiene, responsabilidade social, gestão e atendimento. A Secretaria ainda vai aproveitar a ocasião para regularizar e orientar para o cadastro no Sistema Nacional de Cadastro dos Prestadores de Serviços Turísticos/Mtur (Cadastur) em restaurantes, agências de turismo, transportadoras turísticas, organizadoras de eventos e meios de hospedagem.

A regulação acontece até esta sexta-feira (18) nas municípios da Chapada Norte, Chapada Velha e nos adjacentes Irecê e Capim Grosso.

Receba nossas newsletters