Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Cinco passeios em estádios de futebol na Inglaterra

Wembley Arena (FOTO: wembleystadium.com/TheStadium)

Wembley Arena (FOTO: wembleystadium.com/TheStadium)

O futebol é uma paixão não só em território nacional, mas também na Inglaterra, os famosos estádios britânicos chamam atenção pelo seu tamanho e sua historia de grandes jogos.

Wembley Stadium Tours, Brent, noroeste de Londres
Siga os passos de lendas do futebol como Wayne Rooney, Ashley Cole e David Beckham  explorando a sede da seleção da Inglaterra. Maior estádio do Reino Unido, o Wembley Stadium pode ser explorado em passeio de 75 minutos que permite o acesso a áreas de bastidores, como os vestiários da seleção inglesa, o túnel dos jogadores e o camarote real. Durante a visita, é possível posar para fotos na cadeira do técnico da seleção na sala da imprensa e ao lado de uma réplica da taça da Emirates FA Cup.

Chelsea Stadium Tours and Museum, Hammersmith and Fulham, sudoeste de Londres
No passeio guiado de 60 minutos pela casa do Chelsea Football Club, conhecida popularmente como Stamford Bridge, os visitantes têm acesso a áreas normalmente fechadas ao público, como a sala de imprensa, os vestiários do Chelsea e do time visitante, o túnel e a escada de acesso ao gramado, além das arquibancadas e de um museu do time. Há uma série de outros passeios disponíveis, entre eles um acompanhado de um ex-jogador do Chelsea, no qual é possível saber mais sobre a equipe.

Arsenal Stadium Tours and Museum, Holloway, norte de Londres
O estádio do Arsenal Football Club, Emirates Stadium, é um dos mais avançados do mundo, e o terceiro maior da Inglaterra. A visita pode acontecer em diferentes formatos. Você pode seguir no seu próprio ritmo, usando um aparelho audiovisual, ou escolher o VIP Legends Tour, no qual tem a oportunidade de almoçar com um ex-jogador do Arsenal e acessar áreas privativas não incluídas no passeio padrão.

Manchester City Stadium and Club Tour, Manchester, noroeste da Inglaterra
O icônico Etihad Stadium, do Manchester City, é possível explorar uma nova área interativa e descobrir os grandes momentos do time desde sua fundação em 1894, além de conhecer o lounge dos jogadores e o vestiário. Tenha uma visão do campo sentando-se na área da diretoria. As visitas duram 70 minutos e incluem como brinde um cordão para crachá do time.

Manchester United Stadium Tour and Museum
Visite os bastidores do estádio do Manchester United, Old Trafford, e visite o Old Trafford Museum. No passeio, é possível ter uma vista panorâmica do campo e do estádio sentando-se na cadeira de Sir Alex Ferguson, além de visitar locais como os vestiários e o túnel. Há várias opções de visita, entre elas o Legends Tour, guiado por um jogador icônico, e o Leisure Cruise Tours, que começa com um passeio de barco no canal do centro da cidade de Manchester, em torno dos Salford Quays.

Receba nossas newsletters