Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Confira a lista dos melhores destinos da América para mulheres viajarem sozinhas

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher nesta quinta-feira (08), a Booking.com fez uma lista com os melhores lugares na América para mulheres que querem viajar sem um acompanhante. Segundo levantamento feito pela empresa, 58% das mulheres pensam em viajar sozinhas em 2018.

 

novayork

Nova York, Estados Unidos

A metrópole mais famosa do mundo abriga mais de oito milhões de pessoas e possui uma quantidade infinita de experiências para os turistas. Para aproveitar a cidade sozinha, visitas a lugares como museus e as galerias do bairro de SoHo, além das tradicionais caminhadas pelo Central Park e pelo High Line.

 

orlando

Orlando, Estados Unidos

Conhecida por seus parques de diversão, Orlando também oferece à turista outras oportunidades de entretenimento. A cultura gastronômica da cidade promove diversos eventos, como no bairro Milk District, onde ocorre a Tasty Tuesday, evento realizado toda terça-feira para a degustação de bebidas e vinhos locais, além dos food trucks espalhados pela região.

 

 

chile

Santiago, Chile

No ranking de países mais seguros do mundo, o Chile é o que se destaca entre os sul-americanos. Sua capital, Santiago, possui ótimo sistema de transporte público e diversas opções de atividades culturais para quem viaja sozinha. Lugares como centros culturais e artesanais, além do Museu da História do Chile e o Museu de Direitos Humanos, integram o roteiro cultural da cidade.

 

 

 

sanjose

San José, Costa Rica

A Costa Rica é classificada como o país mais seguro da América Central, resultando na atração de turistas para sua região. Para quem quer conhecer a cidade de San José, atividades como passeios de barco, trilhas pela floresta e aulas de surfe são algumas opções. Além disso, a capital possui muitos atrativos culturais, como o Museu Nacional e o Museu do Ouro. Para quem quer curtir a vida urbana, a Avenida Central possui diversos restaurantes, lojas e diferentes regiões da cidade.

 

 

vancouver

Vancouver, Canadá

A maior cidade da região de British Columbia é perfeita para quem quer viajar sozinha. O Stanley Park, por exemplo, possui três praias em sua área. Para quem quer caminhar ou pedalar, o calçadão Seawall permite que essas atividades sejam realizadas por todo o parque à beira da água. Outra atração é o Chinese Garden, uma representação de um jardim da Dinastia Ming. Se sobrar tempo, é possível pegar uma balsa até o False Creek para aproveitar as cervejas da região, além do mercado público e de suas lojas de arte.

Receba nossas newsletters