Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Conselho de Turismo do RJ debate perspectivas para grandes eventos em 2018

Conselho Estadual do Turismo realiza última reunião do ano

Conselho Estadual do Turismo realiza última reunião do ano

Grandes eventos, que prometem movimentar o turismo do Estado, e as perspectivas do RIOgaleão para 2018. Estes foram os principais temas abordados durante a última reunião do ano do Conselho Estadual de Turismo do Rio de Janeiro. Realizado trimestralmente, o encontro, reúne representantes públicos e privados da atividade turística, com a missão de fomentar o desenvolvimento sustentável do segmento.

O secretário de estado do RJ, Nilo Sergio Felix, abriu a reunião, parabenizando o trabalho realizado pelo trade em 2017 e afirmando que 2018 será um ano de grandes conquistas para o segmento. “Tenho certeza que no ano que vem vamos colher muitos frutos de todos os projetos e ações que foram realizados em 2017. Através das reuniões que realizamos aqui no Conselho muitos entraves ao desenvolvimento da atividade foram quebrados e muitas parcerias acertadas. A expectativa é a melhor possível para o próximo ano”, disse.

Conselho Estadual do Turismo realiza última reunião do ano - 2

Nilo Sergio Felix, secretário de Turismo do RJ, participou da reunião

Bruno Giovanni, gerente de Desenvolvimento de Passageiros do RIOgaleão, apresentou as novidades da malha aérea para 2018, o diferencial competitivo do aeroporto, as inciativas de marketing para o estímulo de passageiros e de relacionamento com os players do turismo e o trabalho que vem sendo realizado para o desenvolvimento de voos charter e segmento MICE. Bruno ressaltou que já foram investidos R$ 2 bilhões e que o total, até 2039, está estimado em R$ 5,2 bilhões.

Receba nossas newsletters