Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Convention Bureau de JP fecha 1º trimestre com captações

Em mais uma de suas ações direcionadas a captação de eventos para João Pessoa; apoio a eventos locais; comercialização do quadro associativo e aquisição de novas empresas associadas; o Convention & Visitors Bureau de João Pessoa; obteve importantes vitórias neste 1º trimestre de 2010.

O evento trata-se de captações de congressos de caráter nacional e internacional; nas áreas de Processamento de Dados e Biomedicina para 2010 e 2011; respectivamente. O Convention Bureau defendeu candidaturas; acompanhou e forneceu suporte as Entidades para que pudessem realizar seus eventos na capital paraibana; além de ter recebido novos associados.

Contando com inúmeras estratégias promocionais e trabalho de articulação o Convention & Visitors Bureau de João Pessoa contabiliza 7 novas empresas que se associaram a Entidade nestes três meses e em abril mais 2 processos de captações já se encontram em andamento.

Este saldo positivo deve-se a uma soma de fatores; dentre eles; a parceria dos órgãos públicos municipais e estaduais; ressaltando: o envolvimento dos diretores do JPAC&VB e do trade turístico do estado; operações desenvolvidas pela equipe técnica; além dos associados que mantém relacionamento cada vez mais intenso; sempre participando das ações realizadas pelo Convention.

 

Receba nossas newsletters