Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

CVB de New Orleans leva agentes para Louisiana

Agentes visitam barracão de fantasias do Mardi Grass, em Nova Orleans

Agentes visitam barracão de fantasias do Mardi Grass, em Nova Orleans

O CVB de New Orleans, em parceria com a American Airlines realizou um Fam Tour com cinco representantes de agências que se destacaram em vendas na região norte do Brasil, para New Orleans (Louisiana). De 06 a 10 de agosto, os agentes passaram por uma programação repleta de atividades e experiências, apresentando o que Nola tem a oferecer, tudo de acordo com a acolhedora hospitalidade sulista. Os profissionais foram acompanhados pela representante do escritório do CVB de New Orleans no Brasil, Patricia Bartels.

Durante a viagem os profissionais tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da culinária regional e o Mardi Grass, principal festejo da cidade e um dos carnavais mais famosos do mundo, com uma visita ao barracão de fantasias. Os agentes ainda fizeram um tour pelos principais pontos turísticos, com direito a compras no Louisiana Tax Free Shopping. Além da vida noturna e dos principais hotéis da cidade, o famtour ainda incluiu um passeio pelos arredoes, onde os profissionais visitaram fazendas de cana de açúcar e pântanos.

Principal característica de Louisiana, o Jazz não ficou de fora. O grupo realizou um Jazz Cruise pelas águas do Rio Mississipi, um dos principais passeios turísticos da cidade.

Receba nossas newsletters