Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Dubai Parks and Resorts inaugura três atrações em novembro

dubai2

Raaj Theater, no Bollywood Parks      Foto: divulgação

O grupo Dubai Parks and Resorts inaugurou o Bollywood Parks, Legoland Water Park e o Lapita Hotel no último dia 15 de novembro, enquanto o Motiongate estreia em 16 de dezembro. Ainda neste ano, o grupo abriu o Legoland Dubai e o Riverland Dubai em outubro, uma área destinada a compras, restaurantes e entretenimento.

Os ingressos diários para o Legoland Dubai estão disponíveis nos sites www.dubaiparksandresorts.com e www.legoland.ae. Os bilhetes para outras seções estarão disponíveis com a proximidade das demais inaugurações. O Riverland Dubai oferece uma gama de 50 opções de varejo, restaurantes e entretenimento, disponíveis na região do rio, com acesso gratuito para todos.

“Estamos focados em entregar um destino que ultrapasse os padrões internacionais em todos os níveis – da experiência dos clientes às atrações, que podem ser consideradas verdadeiras obras-primas, além do zelo pela segurança de alto nível. Queremos nos certificar de que levamos o tempo adequado para fazer tudo corretamente e lançar um espaço do qual os Emirados Árabes Unidos e nossos acionistas podem ser orgulhar”, afirmou o CEO da DXB Entertainments PJSC (proprietária do Dubai Parks and Resorts), Raed Kajoor Al Nuaimi.

Receba nossas newsletters