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Destinos / Política

Entidades e atrativos de Foz do Iguaçu se unem para divulgar destino

Representantes dos atrativos turísticos do destino reunidos no Iguassu CVB

Representantes dos atrativos turísticos do destino reunidos no Iguassu CVB

O Iguassu Convention & Visitors Bureau convocou seus atrativos associados para desenvolver o destino e juntos criaram o Núcleo de Atrativos do Iguassu CVB. O núcleo nasce como uma ferramenta com foco em temas como segurança e conforto dos turistas, infraestrutura pública e compartilhamento de informações estratégicas.

Já fazem parte do Núcleo de Atrativos do Iguassu CVB a Cataratas S.A. (concessionária responsável pela gestão da visitação turística do Parque Nacional do Iguaçu e do Marco das Três Fronteiras), Parque das Aves, Complexo Turístico Itaipu, Complexo Dreamland, Helisul e Rafain Churrascaria Show.

Para o diretor-executivo do Iguassu CVB, Basileu já existem diversas entidades que representam diferentes classes, mas os atrativos turísticos permaneciam distantes dos debates e tomadas de decisões. A ideia é formatar uma agenda e as primeiras ações.

Expectativa – Para o gerente-geral do Complexo Dreamland, Luiz Moreira, o Núcleo de Atrativos do Iguassu CVB dará condições de atender as necessidades das atrações turísticas, que muitas vezes precisam tirar dinheiro do caixa para resolver problemas ignorados pelo poder público, como segurança pública, informações acessíveis e sinalização.

“Os atrativos agora podem alinhar melhor suas ações de marketing e suas percepções. Ao compartilhar experiências dentro do mesmo grupo, podemos melhorar ainda mais ao alinhar divulgação, conexões e propósitos como atrativos do Destino. O objetivo é um só: fortalecer o Destino Iguaçu”, completa.

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