Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Espanha promove Festival de La Tapa em três cidades brasileiras

Juan Antônio Ruiz Morales, diretor do Escritório de Turismo da Espanha no Brasil, durante o lançamento do evento

Juan Antônio Ruiz Morales, diretor do Escritório de Turismo da Espanha no Brasil, durante o lançamento do evento

O Festival de La Tapa 2018 acontece de 21 de junho à 8 de julho simultaneamente em três cidades: Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. O evento é uma iniciativa do Escritório de Turismo da Embaixada da Espanha no Brasil, em parceria com a Tagme Food Solutions. O Festival reuniu os principais restaurantes e bares representantes da gastronomia espanhola com a criação de uma tábua com seis tapas variadas ao valor fixo de R$ 39,90.

O Dia Mundial de la Tapa, celebrado esse ano em 21 de junho, foi comemorado de forma conjunta na Espanha e em 31 países. No Brasil reuniu o melhor da gastronomia espanhola em um roteiro exclusivo para os que amam as iguarias ibéricas.

A tapa, um dos mais tradicionais pratos da Espanha, é o mais autêntico dos costumes locais e se destaca, principalmente, pela sua elaboração singular, a transmissão de valores positivos de coexistência, diversão e estilo de vida. Para os espanhóis “tapear” significa compartilhar com amigos a cozinha tradicional ou a alta gastronomia espanhola em miniatura.

Informações: www.festivaldelatapa.com.br

Receba nossas newsletters