Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Foz do Iguaçu está entre os destinos mais procurados do Brasil

Destino foi o terceiro mais procurado no primeiro trimestre de 2018

Cidade foi a terceira mais procurada no primeiro trimestre de 2018

De acordo com um levantamento feito pelo Hotel Urbano, a procura de brasileiros por viagens a Foz do Iguaçu cresceu 100% em comparação a 2017. O aumento se deve a grande quantidade de feriados prolongados em 2018 e a alta do dólar, que impulsionou o mercado de viagens nacionais.

De acordo com Neuso Rafagnin, presidente do Sindicato de Hotéis, Bares e Similares (Sindhotéis) de Foz do Iguaçu, o resultado faz parte de uma ação para divulgar o destino. “Nos últimos anos houve uma união muito grande do setor turístico para vender nosso destino, além dos investimentos e crescimento de atrativos que deixou nossa cidade mais charmosa e receptiva. Ainda estamos trabalhando para melhorar e poder acompanhar o crescimento e nível dos nossos visitantes”, afirmou.

Nos primeiros três meses do ano, as dez cidades mais procuradas pelos brasileiros foram Maceió (AL), Fernando de Noronha (PE), Foz do Iguaçu (PR), Mata de São João (BA), Balneário Camboriú (SC), São Lourenço (MG), Beberibe (CE), Barra Bonita (SP) e Cabo Frio (RJ).

Receba nossas newsletters