Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Governo do Pará já estuda ações e parcerias para fortalecer novo voo da Avianca

Adenauer Góes, secretário de Estado, e Ciro Goes, secretário de Turismo do PA

Adenauer Góes, secretário de Estado, e Ciro Goes, secretário de Turismo do PA

BELÉM, PA – O M&E teve a oportunidade de conversar com o secretário de Estado do Pará, Adenauer Góes, durante as cerimônias que sucederam a chegada da Avianca Brasil a Belém. Com décadas de experiência em turismo, Góes assumiu a Casa Civil recentemente, mas não esconde todo seu know-how e paixão pelo setor que a cada dia realiza sonhos e aproxima pessoas e negócios. Para o secretário, agora é a hora de consolidar as operações da Avianca.

“Nossa intenção é juntar esforços, ao lado da Avianca, no sentido de que possa ser desenvolvida ações de divulgação e promoção para fomentar os voos e, desta forma, aumentar o fluxo de passageiros para Belém”, disse Adenauer, que ainda comentou sobre o aumento de concorrência. “O mercado funciona num processo de competitividade, logo esta concorrência será ainda mais acirrada e seguramente, com isto, quem ganhará será o turista com a chegada da Avianca”.

Questionado sobre a possibilidade de brigar pela chegada do voo Belém-Bogotá, Adenauer foi enfático. “Não tenha dúvida que correremos atrás deste voo. É a semelhança com o que temos feito ao longo do tempo, de perseguir um planejamento e, com isso, dar um rumo definido para o turismo como atividade econômica. O que de fato hoje existe. E isto terá sequência na perseguição de novas opções de voos, e entre essas novas opções sem dúvida está a rota para o Pacífico via Bogotá, através da Avianca”, finalizou Adenauer.

Receba nossas newsletters