Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Gramado ganha este mês praça “Sílvia Zorzanello”

Eduardo Zorzanello, secretária de Cultura de Gramado, Michele Scariot, prefeito Nestor Tissot e Vinicius Zorzanello na Praça Silvia Zorzanello (1)

Eduardo Zorzanello, secretária de Cultura de Gramado, Michele Scariot, prefeito Nestor Tissot e Vinicius Zorzanello na Praça Silvia Zorzanello

Gramado ganha esse mês a praça Silvia Zorzanello (in memoriam)´. A executiva foi uma das personalidade que mais contribuíram para o crescimento do turismo de Gramado e do Rio Grande do Sul. Silvia teve uma trajetória de sucesso na Região das Hortênsias e foi uma das fundadores da empresa Rossi & Zorzanello, responsável pela concepção e organização de eventos como o Festuris Gramado e o Chocofest, levando o nome do Estado além fronteiras e fomentando o turismo através dos grandes eventos que a cidade criou e organiza.

A Câmara de Vereadores de Gramado, aprovou o projeto de lei que confere à praça, situada junto ao Centro de Cultura Municipal, em uma área de lazer de 1,9 mil metros quadrados, o nome de Praça Sílvia Zorzanello. A inauguração do local acontece no próximo dia 26 de novembro.
“Fazem seis anos que ela nos deixou, mas sua luz, brilho, legado e ensinamentos seguem vivos em nossos corações e em nossa memória, em todos os momentos da vida. É uma bonita e justa homenagem”, destaca Eduardo Zorzanello, filho de Silvia e diretor do Festuris Gramado.

**

Receba nossas newsletters