Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Roadshow

Greater Miami Convention foca no turismo MICE para o mercado brasileiro

Tathiana Leal, do Miami CV

Tathiana Leal

Focar no mercado MICE é a estratégia do Greater Miami Convention & Visitors Bureau. Com o turismo de lazer já forte na cidade norte-americana, essa é uma forma de contornar a redução dos gastos dos brasileiros no destino. Apesar do número de turistas do País ter crescido 2% entre 2014 e 2015, o valor investido durante a viagem tem sido menor.

“Queremos consolidar o destino para incentivos. As empresas procuram destinos exóticos e não sabem o que Miami tem a oferecer”, disse Tathiana Leal, representante de marketing do Miami Convention. Ela ressalta ainda que “Miami é um destino fácil pela proximidade e pela conectividade”.

A executiva explica também que Miami já é forte como destino MICE para o mercado dos Estados Unidos. E agora quer torná-lo também para o Brasil. Segundo ela, hoje, 50% das atividades dos executivos do Miami Convention no Brasil são voltadas para o mercado de incentivos. Por isso, além dos treinamentos nas agências de viagens, as empresas de diversos setores que possuem áreas de incentivos estão no roteiro de trabalho do órgão.

Logos_RoadShow-1024x110

Receba nossas newsletters