Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Índice de roubo a turistas no RJ caiu no último ano, diz secretário de segurança

Empresários recebem o secretário de segurança

Reunião foi realizada nessa segunda-feira (07)

A Associação de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ) promoveu um encontro com empresários de diversos segmentos (shoppings, entretenimento, construção civil, entre outros) para pautar ações de recuperação econômica e fomento da economia no Rio de Janeiro. O encontro contou com a presença do General Richard Nunes, Secretário de Segurança Pública do Estado, já que a segurança foi mais uma vez uma das pautas prioritárias.

O novo secretário fez um breve apanhado das ações já realizadas através da Intervenção Federal, incluindo o fortalecimento das instituições, como Policia Militar e Policia Civil, além de sua integração e da valorização das equipes. Ele informou ainda que o índice de roubos a turistas caiu drasticamente no último ano e adiantou um reforço no policiamento nas próximas semanas, a partir da liberação do pagamento do RAIS (folgas remuneradas).

A associação de hotéis planeja organizar, no segundo semestre, um evento com palestra do General Richard para desmistificar o termo intervenção e apresentar um panorama do trabalho que vem sendo realizado e se estenderá até o fim do ano. Na ocasião, também estiveram presentes o presidente da Riotur, Marcelo Alves, e o Secretário Estadual de Turismo, Nilo Sérgio Felix.

Receba nossas newsletters