Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Ingressos para os Jogos Olímpicos de Inverno 2014 já estão a venda

.

.


A cidade de Sochi, na Rússia, será a sede dos Jogos Olímpicos de Inverno, em fevereiro de 2014. Situada entre as montanhas nevadas do Cáucaso e o Mar Negro, a cidade receberá, entre os dias 7 e 23 de fevereiro, milhares de turistas, inclusive brasileiros. Os interessados em viver a experiência de acompanhar os Jogos Olímpicos de Inverno já podem adquirir os ingressos para as competições através da Jet Set Sports & Tamoyo, empresa responsável pelas vendas no Brasil.

Quem pretende conhecer o país do Leste Europeu e de quebra acompanhar os Jogos Olímpicos de Inverno, pode adquirir pacotes que contemplam hotéis de três e quatro estrelas e viagens customizadas para grupos de empresas. “Temos certeza de que as pessoas viverão uma experiência incrível. A Rússia é um local fascinante. Podemos dizer que os Jogos Olímpicos são o tempero perfeito para os brasileiros conhecerem a terra do caviar e do famoso balé Bolshoi. Resorts, restaurantes e grandes arenas  estão sendo erguidas para os turistas”, explicou Antônio Carlos Valente, sócio da Jet Set Sports/  Tamoyo Internacional.
 
Além dos jogos, os brasileiros ainda terão a oportunidade de conhecer uma cidade que pode ser considerada uma das últimas “joias intocadas” da Rússia, conhecida pelo slogan “Sochi: Onde a Neve Encontra o Mar Negro”. A cidade é pouco explorada por brasileiros, mas destino de milhares de Russos no verão e no inverno, já que nesta época a temperatura dificilmente fica abaixo de zero grau. A beleza natural das montanhas e do Mar Negro combinada com a emoção dos Jogos Olímpicos fará de Sochi um dos destinos mais cobiçados de 2014.​

Receba nossas newsletters