Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Israel recebe 28% mais turistas internacionais em fevereiro de 2018

País registrou recorde de turistas em 2017 (Foto: Shutterstock)

Crescimento no número de turistas em Israel continua nos primeiros meses de 2018 (Foto: Shutterstock)

Depois de bater recorde em 2017, o crescimento no número de turistas em Israel continua nos primeiros meses de 2018. Desde janeiro, o país já recebeu cerca de 556 mil visitantes, 25% a mais em relação ao mesmo período do ano passado – mais de US$ 1,54 bilhões injetados na economia. Só fevereiro foram 28% de crescimento. A receita do turismo em fevereiro atingiu cerca de US$ 440 milhões.

Além disso, os dados de gastos de brasileiros em Israel estão em torno de U$ 1.918 por viagem, acima da média geral, de U$ 1.370, mais que turistas da Europa e Estados Unidos, por exemplo. As maiores motivações de viagem são lazer e peregrinação.

O ministro do Turismo, Yariv Levin: “Mês após mês, estamos testemunhando níveis recordes de turistas que chegam. As atividades de marketing e os passos inovadores que estamos adotando, juntamente com os incentivos para as companhias aéreas e o investimento em infraestrutura, tem mostrado que o turismo contribui significativamente para a economia israelense e o mercado de trabalho”.

Receba nossas newsletters