Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Londres recebe festival sobre a gastronomia brasileira

Lilás Nascimento (EMBRATUR UK), Beth Kress (Fotógrafa de Viagens), Glauco Chris Fuzinatto (VBRATA) e Alison McGowan (Hidden Pousadas of Brazil)

Lilás Nascimento (EMBRATUR UK), Beth Kress (Fotógrafa de Viagens), Glauco Chris Fuzinatto (VBRATA) e Alison McGowan (Hidden Pousadas of Brazil)

A VBRATA UK (Visit Brazil Travel & Cultural Association) iniciou nesta terça-feira (05) a primeira edição do London Caipirinha Festival em parceria com a Embaixada do Brasil em Londres e outros parceiros. O Festival teve seu início com um evento exclusivo para o trade turístico e a imprensa britânica na Embaixada do Brasil.

O evento teve a presença de mais de 180 profissionais da indústria do turismo, imprensa e formadores de opinião britânicos. Os convidados tiveram a oportunidade de assistir apresentações sobre o London Caipirinha Festival, a história da caipirinha e da cachaça e uma panorâmica do Brasil como destino turístico, gastronômico e cultural.

Durante o evento de abertura o trade turístico britânico e a impressa local encontraram com os parceiros-expositores do Festival: Latam Airlines, TAP Portugal, Azul Airlines e Gol Airlines, durante uma rodada de negócios onde mostraram seus serviços oferecidos da Europa ao Brasil e dentro do Brasil, enquanto os agentes de viagem provavam e aprendiam como fazer uma caipirinha, durante uma oficina de caipirinha ministrada durante o evento.

“O sucesso do evento de abertura do London Caipirinha Festival para o trade turístico confirma que a gastronomia é um dos mais importantes segmentos a serem promovidos e que chama a atenção do trade turístico britânico, em particular o famoso coquetel brasileiro, a caipirinha”, afirmou Glauco Chris Fuzinatto, presidente da VBRATA EUROPE e criador do London Caipirinha Festival. Ele revelou que segunda edição do London Caipirinha Festival já está confirmada para junho de 2018.

Informações: www.londoncaipfest.co.uk

Receba nossas newsletters