Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

México: novo plano turístico tem meta de 50 milhões de visitantes até 2021

Após reunir uma cúpulo para planejar a indústria do Turismo, o Conselho de Promoção Turística do México (CPTM) anunciou uma nova estratégia global de promoção turística. A cúpula, com o tema Co-Criando a Nova Era do México Turismo, focou no desenvolvimento de novas pesquisas, plataformas digitais e tecnológicas, além de esforços de marketing personalizados para estimular o desenvolvimento e diversificação e produtos turísticos focados no crescimento global da indústria. Tudo isso ajudará a alcançar o novo e ambicioso objetivo de alcançar 50 milhões de visitantes internacionais até 2021.

Em 2015, o México se tornou o 9º país mais visitado do mundo, tendo recebido mais de 32 milhões de viajantes internacionais. Com um novo plano estratégico com foco em alavancar as megatendências qualitativas e quantitativas globais, usando insights de estudos comportamentais personalizados de mercados-chave de todo o mundo. Até agosto de 2016, o crescimento contínuo do México chegou a ser 8% maior em relação a 2015.

O Conselho de Promoção Turística do México planeja continuar indo além do sol e praia e também aproveitar os ricos produtos históricos, culturais, gastronômicos e da biodiversidade do México para diversificar a oferta turística para o viajante experiente de hoje, que busca múltiplas experiências durante uma visita. As parcerias de conectividade e indústria também foram ampliadas, com muitas novas rotas diretas para o México lançadas no final de 2016 e em 2017.

Receba nossas newsletters