Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Vai e Vem

Nova diretoria do Campinas e Região CVB toma posse nesta segunda-feira (11)

Mauro Schawartzmann, fundado do Costa Brava

Mauro Schawartzmann

É nesta segunda-feira (11) que acontece a solenidade de posse da nova Diretoria, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau para o triênio 2018/2020. A cerimônia será realizada durante o tradicional evento de confraternização da entidade, agendado para as 20h no Iff Bar. Eleita em assembleia no último dia 01, a nova diretoria traz Mauro Schwartzmann como presidente e Vanderlei Costa e Silva como vice-presidente e diretor administrativo financeiro.

Bárbara Nogueira será a diretora técnica, Silvio Bigon será o diretor secretário, Adriana Flosi será a diretora de relações institucionais, Carlos Américo Louredo será o diretor de gastronomia, Fernando Rocha Azevedo assume como diretor de estudos e capacitação, Renato Buratto como diretor jurídico e Rodrigo Bassit Nogueira Porto como diretor de eventos. Composto por 20 membros, o Conselho Deliberativo passa ser presidido por Gilson Gomes de Oliveira, enquanto o Conselho Fiscal, com cinco integrantes, terá Juarez Cintra Pereira Neto como presidente.

Encerrando sua segunda gestão como presidente da Diretoria, Gilson Gomes de Oliveira agradece por todo o apoio recebido ao longo desses anos tanto dos associados como do poder público e dos diversos parceiros do CRCVB.
“Finalizo nosso trabalho com a convicção de que conseguimos avançar consideravelmente em nossos objetivos de promover e divulgar Campinas e demais cidades da RMC como destino, oferecer informações atualizadas, reunir as empresas associadas, fortalecer as relações e contribuir diretamente para o fortalecimento do segmento”.

Com 35 anos de atuação empresarial no setor de turismo, Mauro Schwartzmann, que na última gestão exercia a função de vice-presidente, afirma sentir-se honrado com a eleição à presidência.  “Já passei por outras presidências de âmbito nacional e agora pretendo usar dessas experiências diversas para que tenhamos uma boa gestão à frente do CRCVB. Fiz questão de escolher uma diretoria de maioria jovem, grandes empreendedores e já vencedores, que certamente somarão esforços para que seja uma gestão com foco e resultados”, diz.

O empresário adianta algumas premissas de sua administração, como a manutenção de um bom relacionamento com a administração municipal, sem perder o tom crítico em relação ao poder público no que se refere à busca por uma estrutura condizente a uma cidade da importância de Campinas. “Tem um excelente parque hoteleiro, ótimas opções gastronômicas, um aeroporto internacional de primeiro mundo, entre outras qualidades. Temos muitos fatores positivos para sermos uma cidade sede de pequenos, médios, grandes e até megaeventos”.

Receba nossas newsletters