Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Nova York alternativa: 5 lugares diferentes para conhecer

Muito além dos clichês Empire Building, Times Square, Estátua da Liberdade e Broadway, a cidade que nunca dorme oferece uma infinidade de atrações turísticas super curiosas que nem todo mundo conhece. Confira 5 passeios e lugares alternativos para conhecer em Nova York:

new-york-city-1989998_1280MERCADO DE RUA SMORGASBURG

O Smorgasburg é um mercado de rua famoso em Nova York, que costuma acontecer durante os sábados no Brooklyn. Ao ar livre, ele é um agrupado de tendas que vendem de tudo: comidas típicas norte-americanas, roupas vintage e livros que podem ser verdadeiros tesouros.

 

dPONTE WILLIAMSBURG

A Williamsburg é a segunda ponte mais antiga de East River, já tendo sido considerada a mais longa ponte suspensa do mundo. Hoje, seus visitantes a aproveitam para andar de bicicleta, caminhar ou admirar as belas vistas de Manhattam.

 

Sem títuloCATEDRAL SÃO JOÃO O DIVINO

Considerada a maior catedral anglicana do mundo, a São João O Divino apresenta 14 cúpulas diferentes que representam vocações humanas, oferecendo tours para conhecer seu exterior e interior de inspirações neogóticas.

 

new-york-1083601_1280

BEDFORD AVENUE

Tomar um brunch ou fazer compras ao longo da Bedford Avenue, a mais longa rua do Brooklyn, é um passeio diferente que costuma agradar. Livrarias famosas como a Spoonbill & Sugartown, até a grande loja da Apple, o que não falta são opções de o que conhecer por aqui.

 

tree-lined-1476635_1280PARQUE FLUSHING MEADOWS – CORONA

O Flushing Meadows-Corona Park é o segundo maior parque de Nova York. Hoje, com quadras preservadas para prática de esportes, áreas para churrascos e piqueniques e até pista de skate, é um espaço alternativo para curtir passeios e aproveitar algum dos vários eventos que ele costuma acomodar, como os festivais de música.

Receba nossas newsletters