Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Nova York fecha parceria com American Airlines e JetBlue para promoção

O prefeito de Nova York; Michael R. Bloomberg e o CEO da American Airlines Gerard Arpey anunciaram ontem um acordo entre a Big Apple e as duas maiores companhias áreas dos EUA: American Airlines e JetBlue Airways. O acordo de dois anos foi fechado oficialmente durante solenidade no American Airlines Roundabout Theater em Manhattan e prevê campanhas publicitárias para promover a cidade em todo o país. Além disso; contará também com conexões extras; aumentando o percentual de turistas.
 
 
Pensando nisso; a NYC & Company – órgão responsável pelo marketing e promoção de Nova York – está desenvolvendo a campanha “Stopover & Stay”; em parceria com a American Airlines. O objetivo é oferecer condições atraentes para que o viajante aproveite seu tempo extra entre escalas para explorar os quatro cantos da cidade. Por meio de ofertas em hospedagens e descontos em lojas e atrações; a NYC & Company pretende fazer com que turistas encontrem inúmeros motivos para ficar e conhecer o destino número 1 dos EUA antes de viajar para seu destino final.
 
Além disso; a parceria com a American Airlines prevê ainda diversas ações publicitárias compostas por roadshows e ações de marketing; que visam aumentar o share de Nova York também em relação ao mercado interno. Orçada em 8 milhões – sendo USD 3.5 milhões em dinheiro para a NYC & Company e mais USD 4.5 milhões para anúncios e apoio promocional –  a campanha será realizada em duas partes (verão e inverno) e aumentará em 15% as ações do marketing da companhia.
 
Em complemento a tudo isso; a American Airlines anunciou também seus planos de expansão nos aeroportos John F. Kennedy e LaGuardia. A empresa aérea que vem servindo a cidade por mais de 80 anos e junto com a American Eagle transporta anualmente mais de 13.6 milhões de passageiros em 148.000 vôos só em NY; afirmou que fará um investimento de USD 30 milhões. Melhorias incluem upgrade em aeronaves e no Terminal de passageiros; que também serão beneficiados com 31 novos vôos e rotas até o fim do ano.
 
“Nova York continua a ser um local atraente para os investidores”; informou o Prefeito Bloomberg. “No ano passado; ela foi eleita o destino número 1 de turismo nos EUA; após 20 anos. E nossa indústria de turismo de 28 milhões de dólares continua a gerar empregos e lucros; impulsionando cada vez mais essa metrópole tão vibrante. Assim; ao criarmos um ambiente propício às boas oportunidades de negócios; estamos expandindo também a economia e melhorando a qualidade de vida nos quatro cantos da cidade.   E com o compromissos como esses estamos confiantes de que alcançaremos a meta de 50 milhões de visitantes anuais até 2012.”
 
Em janeiro deste ano o Prefeito Bloomberg anunciou que a cidade foi eleita o destino Número 1 dos EUA em 2009; quando alcançou a marca de 45 milhões de visitantes. E apesar de números gerais apontarem uma estimativa de 750.000 turistas estrangeiros a menos que em 2008; Nova York ainda é a favorita dos estrangeiros quando visitam os Estados Unidos. Só no ano passado; foram 7.5 milhões de turistas internacionais.
 
“Os números são outro grande momento dessa parceria entre a NYC & Company e a American Airlines” – afirma Geroge Fertitta; CEO da NYC & Company – “Esta é sem dúvida uma parceria que combina oportunidades estratégicas para aumentar o turismo em Nova York; por meio também de programas e iniciativas já existentes que vão transformar a cidade em um destino ainda mais atraente e vibrante para o mercado doméstico. Trabalhando com organizações tão fortes; certamente a cidade se tornará cada vez mais uma experiência cinco estrelas em turismo; consolidando seu desejo de atrair 50 milhões de turistas até 2012.”
 
Receba nossas newsletters