Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Nova Zelândia promove evento para o trade no Brasil e Argentina

image001

O Turismo da Nova Zelândia promoverá a primeira edição do Kiwi Link, no Brasil e na Argentina, com a presença exclusiva de 24 representantes de hotéis, atrações e destinos turísticos do destino. “Além de estreitar relacionamento com o mercado local, o objetivo é apresentar tendências e novidades de cada destino”, diz Karem Basulto, gerente geral do Turismo da Nova Zelândia para a América do Sul.

Em São Paulo, o encontro acontece nos dias 15 e 16 de setembro. A programação inclui rodadas de negócios com gerentes de produtos e agentes de viagem das principais cidades brasileiras. A agenda inclui ainda coquetéis com vinhos e petiscos de inspiração neozelandesa e sorteio de brindes, entre eles passagens aéreas da Air New Zealand, parceira oficial do evento.

A programação será destinada a operadoras de turismo e agências de viagens de todo o Brasil, sem número limite de pessoas por empresa. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do Kiwi Link Brasil 2016 e são gratuitas. As vagas são limitadas.

Receba nossas newsletters