Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Destinos

Confira novidades que chegam a Manhattan em 2017

Mundialmente conhecida por seus pontos turísticos, como Empire State Building, Times Square e Rockfellet Center, dentre outros, a região de Midtown Manhattan em Nova York é uma das mais visitadas diariamente por pessoas do mundo todo. Sempre se renovando, seja na forma cultural, estrutural ou artística, Manhattan reserva algumas novidades para 2017. Confira algumas delas que estão por vir:

Midtown Manhattan é uma área conhecida por pontos icônicos de Nova York (Divulgação/Jen Davis) .

Midtown Manhattan é uma área conhecida por pontos icônicos de Nova York (Divulgação/Jen Davis) .

MUSEUS

Em uma reprodução do ano novo de 2007, com a bola original da comemoração, o museu Ripley’s Believe It or Not! Times Square comemora seu primeiro século de aniversário neste ano. Perto dali, o museu Madame Tussauds, de réplicas em cera, exibe como novidade a cabeça do personagem King Kong, com aproximadamente 5,5 metros de altura.

BROADWAY

A temporada de apresentações na Broadway se renova neste ano, tendo como novidade os shows “Miss Saigon”, “Hello Dolly!” “Charlie and the Chocolate Factory” (em 28/03) e “Anastasia” (24/04).

OUTRAS ATRAÇÕES

Já no início de abril, o Gulliver’s Gate abrirá na Rua 44, sendo uma atração com mais de 300 prédios em miniatura e réplicas em 3D de cidades grandiosas ao redor do mundo. Uma nova atividade chamada National Geographic: Ocean Odyssey também deverá abrir no outono, onde os visitantes poderão interagir e conhecer a vida marinha virtualmente, em uma experiência tecnológica inovadora. Por último, o NFL Experience Times Square também é uma nova atração, com um filme 4D de imagens exclusivas, interativo e repleto de desafios.

HOTÉIS

Nos últimos meses, diversos hotéis foram inaugurados em Nova York. Em fevereiro, o Double Tree by Hilton New York City – Times Square West abriu suas portas com um rooftop de 370 metros quadrados e lounge interno; no mesmo mês, o The Whitby se firmou próximo à famosa 5th Avenue, de inspiração contemporânea. Junto a eles, o Edition Hotel, o Luma Hotel Times Square, o Moxy Times Square e o Embassy Suites New York – Midtown Manhattan deverão abrir até o final do verão americano deste ano.

Receba nossas newsletters