Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Número de brasileiros em Seychelles cresce 173% no 1° semestre

background04

Aos poucos, destino vai sendo descoberto

Embora o número de turistas ainda seja pequeno, o desenvolvimento do arquipélago de Seychelles no Brasil vem trazendo resultados significativos. O número de brasileiros no destino neste primeiro semestre cresceu 173%, passando dos 307 viajantes para os 839 viajantes, se compararmos com o mesmo período do ano passado.

Para Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de comunicação e marketing do escritório de turismo de Seychelles no Brasil, “Em 2016, que foi um ano com muitos desafios para a indústria do turismo, registramos um aumento considerável de 31% no número de brasileiros nas ilha. Em 2017, considerando apenas as estatísticas de junho, crescemos 370% em relação ao mesmo mês do ano passado”, disse.

Desde que o país começou a investir no mercado brasileiro, em 2012, promovendo ações de marketing e relações públicas e criando relacionamentos com os profissionais da indústria de turismo, não apenas o número de brasileiros visitando as ilhas aumentou constantemente como também a oferta de rotas aéreas. Hoje, diversas companhia voam para o destino, como Emirates, Ethiopian, Qatar Airways, South African Airways e Turkish Airlines.

“Os profissionais e consumidores estão muito mais conscientes sobre o destino e são inspirados pela lindas paisagens e experiências de outro mundo que só Seychelles proporciona. As pessoas estão percebendo que o país, mesmo sendo perfeito para uma lua de mel, possibilita infinitas outras viagens, seja com a família toda, com grupos de amigos, para uma cerimônia ou pedido de casamento, viagens de incentivo ou mesmo pessoas que queiram explorar o destino ao máximo, conhecer sua cultura, pessoas locais, gastronomia e trilhas”, frisou Gisele.

 

Receba nossas newsletters