Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Paratur estuda ações para desenvolvimento do turismo com hotelaria

A presidente interina da Companhia Paraense de Turismo (Paratur); Conceição Silva; participou de encontro com o gerente geral do Hilton Hotel Belém; Klaus Ziller; na manhã desta sexta-feira (08/01); no próprio meio de hospedagem. O objetivo do encontro é somar esforços com o empresariado da rede hoteleira em ações para desenvolvimento do turismo no estado. No último mês de dezembro; Conceição Silva já havia conversado com representantes do Crowne Plaza; Hotel Regente e Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-Pa).
 
“Estamos chamando os empresários para uma grande parceria. Ainda vivemos os resquícios da crise financeira. Estamos juntando forças; recursos; não só financeiros; mas também humanos; para que a gente possa nos próximos quatro ou cinco anos desenvolver o turismo no Estado de forma conjunta. Precisamos já a partir de 2010 fazer essa costura”; explica a presidente da Paratur.
 
Conceição também destacou durante a reunião as principais ações para 2010: Feira Internacional de Turismo na Amazônia (Fita); Salão Nacional do Turismo; Congresso da Abav e Círio de Nazaré.
 
O gerente geral do Hilton Hotel Belém; Klaus Ziller; endossou a iniciativa. “É importante concentrar energias e focar nos principais eventos. Aparecer num evento de forma acanhada; com pouca presença; gera certo descrédito. Essa mobilização do trade é muito importante para ações de forma aglutinada”; afirma.
Receba nossas newsletters