Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Parque das Aves oferece interação do público com araras

Visitantes poderão observar as aves em seu habitat natural

Visitantes poderão observar as aves em seu habitat natural (Foto: Divulgação)

O Parque das Aves, em Foz do Iguaçu, promove uma nova atração para os turistas: o Encontro com as Araras. A nova experiência, que começou em janeiro, permite que o visitante entre no ambiente de 11 araras, podendo observar as aves bem de perto em uma experiência exclusiva.

A interação tem como objetivo consolidar a região de Foz como destino principal do ecoturismo e da natureza. Além disso, procura ensinar aos visitantes sobre a sustentabilidade e a preservação ambiental.

“Sua localização em meio à Mata Atlântica traz um compromisso de conectar as pessoas a esse bioma tão ameaçado. Temos uma oportunidade única de encantar mais de 820 mil visitantes por ano, e queremos servir de exemplo para o mundo com nosso trabalho de conservação de espécies”, afirmou Jurema Fernandes, diretora administrativa do parque.

A atração acontece todos os dias, das 9h às 17h, ao final da trilha do Parque das Aves. O preço está incluso no ingresso do parque: R$ 45 por pessoa ou R$ 10 para moradores de Foz do Iguaçu e região.

Receba nossas newsletters