Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Porto Alegre (RS) cria vídeo para promover turismo LGBT; assista

O vídeo Porto Alegre LGBT produzido pela Secretaria de Turismo da capital gaúcha viralizou nas redes sociais. Lançado há pouco mais de 15 dias na fanpage @poalgbt, o alcance de público supera as 511,8 mil pessoas e o compartilhamento de 1.400 usuários. O filme de 120 segundos é a principal peça promocional da capital gaúcha como um destino turístico friendly.

Digirido pelo cineasta Beto Souza, conta a história de um casamento homoafetivo que se realiza em Porto Alegre. Ao longo da narrativa se encaixam cenas distintas da cidade e seus principais cartões postais vistos pelos olhos dos protagonistas enquanto se deslocam do centro da cidade até o local da cerimônia – um altar ao ar livre, com vista privilegiada para o Lago Guaíba e convidados à espera.

A narrativa sem falas propõe uma conexão diferente, mais subjetiva, sensível e emocional com o público LGBT, ao mesmo tempo em que confere ao filme uma linguagem universal, para ser compreendido em qualquer parte do mundo, independente de idiomas.

Clique aqui para ver o vídeo.

 

Receba nossas newsletters