Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Porto de Galinhas lança nova campanha com foco na experiência

Ação multimídia valoriza busca dos viajantes por incorporar estilo de vida local

Ação multimídia valoriza busca dos viajantes por incorporar estilo de vida local

Porto de Galinhas acaba de lançar uma nova campanha de marketing multimídia do balneário pernambucano, com a proposta de valorizar a experiência diferenciada de quem visita o destino e o anseio dos viajantes por incorporar um estilo de vida local.

O turista não fica em Porto de Galinhas, ele vira o lugar. Esse é um dos motes da nova campanha produzida pela agência Elefante – Coletivo Criativo, com sede no Recife, e patrocinada pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau.

“A ação é parte do projeto Sou Porto de Galinhas, que visa a provocar o sentimento de viver o destino por inteiro, em uma abordagem mais direta, visualmente impactante e incisiva junto ao decisor da viagem”, analisa Brenda Silveira, diretora executiva do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau.

Receba nossas newsletters