Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Porto Rico adota música Despacito em sua promoção

LuisFonsi

Luis Fonsi, autor do sucesso Despacito

O grande sucesso de Despacito levou o governo de Puerto Rico a anunciar que a música será parte das iniciativas para promover a ilha caribenha, internacionalmente. Acordo nesse sentido – com duração até junho do próximo ano – foi assinado com o autor Luis Fonsi e inclui a aquisição dos direitos da música, o uso da imagem do artista e outros benefícios que foram negociados com o objetivo de motivar as pessoas a visitarem Puerto Rico.

Luis Fonsi coloca à disposição sua imagem e a turnê do Love and Dance Tour para promover, de maneira direta, a visitação à ilha. Um vídeo promocional do destino será exibido em todos os 51 shows programados para cidades dos Estados Unidos, Europa, América Central e América do Sul.

José Izquierdo, diretor executivo da Companhia de Turismo de Puerto Rico (CTPR), explica que na campanha criativa conceitualizada para este fim o artista convidará o turista a desfrutar da ilha de maneira “despacito”, ou seja, lentamente. “Quanto mais tempo o visitante permanecer em Puerto Rico, melhor desfrutará de seus atrativos”. Ainda segundo Izquierdo, a aliança com Luis Fonsi certamente permitirá que Puerto Rico tenha maior exposição e alcance internacional. “O que contribuirá, positivamente, para o desenvolvimento econômico da ilha”.

Receba nossas newsletters