Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Porto Seguro será cenário de editoriais de moda na Europa

Ensaio em Porto Seguro

As belezas naturais de Porto Seguro servirão de cenário da moda no verão europeu. A Revista Marie Claire, da Espanha, escolheu a cidade para estampar as páginas de quatro editoriais de moda com tendências de “moda praia”. A ação teve início no dia 1 e 2 de abril, com visitas técnicas a vários pontos da cidade, e foi finalizada no dia 7, sexta-feira.

A singularidade e rusticidade do casario colonial da Passarela do Descobrimento, com a naturalidade do calçadão na beira do cais, além da paz que reina na Praia do Mutá e as belezas das praias do Nativo e Coqueiros, em Trancoso, e sem falar da espantosa Praia do Espelho, reconhecida mundialmente como uma das mais belas do mundo, foram um dos locais escolhidos pela equipe espanhola como pano de fundo de belíssimos cliques.

Para o secretário de Cultura e Turismo, Richard Alves, a ação é uma grande oportunidade para ampliar mercados. “Apesar das nossas prioridades serem os mercados doméstico e sul-americano, em especial a Argentina, não podemos deixar de olhar para mercados como o europeu, que já foi significativo para o destino”, apontou.

Richard ressalta ainda que o turista europeu, através dos canais de vendas online, consegue chegar a Porto Seguro via São Paulo e Salvador. “Somente em 2016, a Air Europa vendeu mais de 2,2 mil bilhetes tendo como destino final Porto Seguro, o que mostra o potencial de crescimento”.

Esta ação foi captada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio do Porto Seguro Convention & Visitor’s Bureau, da Embratur, Hotel Maitei, Coconut Receptivo, Ar Turismo e Yes Tour Receptivo.

Receba nossas newsletters