Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Praga, Viena e Berlim promovem destinos em evento em São Paulo

 Barbara Hrubá Spokesperson prague City Tourism, Carina Schneider Market Management Brazil Vienna Tourist Board, Carlo carbone Market Manager para América do Sul


Barbara Hrubá Spokesperson Prague City Tourism, Carina Schneider Market Management Brazil Vienna Tourist Board e Carlo Carbone Market Manager para América do Sul

Aconteceu na noite do dia 14/05, em São Paulo, um evento para a promoção dos destinos de Viena, Praga e Berlim que falaram um pouco sobre seus principais atrativos com o foco no que o agente de viagens pode oferecer ao passageiro, na hora de escolher um dos três, ou ate mesmo os três destinos para passar as férias.

Praga, capital da Republica Checa recebeu cerca de 54 mil brasileiros no ano de 2017 o que representou um numero total de quase 0,5% dos números de turistas que entraram no pais.

“Registramos uma queda nos números de brasileiros, porem permanecemos otimistas, o melhor ano para Praga em relação ao numero de brasileiros foi 2014 com cerca de 70 mil brasileiros que visitaram o destino”, disse Barbara Hrubá, Representante do turismos de Praga.

Já com relação a Viena o número de pernoites de brasileiros cresceu 11% em 2017 e a tendência segue em 2018 no mês de janeiro deste ano, 3.600 brasileiros chegaram a Viena, o que significa um crescimento de 5,4 % em comparação com o ano anterior, os números são similares em relação a Berlim.

“Vienna é um destino sem igual que propõe inúmeras experiências para o visitante desde lugares históricos até mesmo os melhores museus de arte moderna, musica boa, e uma excelente culinária”, indagou a representante de Viena, Carina Schneider.

“ Berlim é um destino plural, muito além de possuir dois ou mais exemplares dos atrativos turísticos como casas de opera, filarmônicas e etc, por conta da divisão do muro durante a segunda grande guerra, que é outro ponto interessante que torna Berlim um destino único, rico em historia, cultura e liberdade” , destacou Carlo Carbone, Market Manager para América do Sul do Visit Berlin.

Receba nossas newsletters