Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Projeto de divulgação conjunta de Balneário Camboriú e região começa nesta semana

Balneário - Foto Power produtora

Balneário – Foto Power produtora

O Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, em parceria com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, iniciou nesta terça-feira (24/04), o “Visite Balneário Camboriú e Região”, que nesta edição contará com 55 parceiros do poder público e da iniciativa privada. O primeiro destino do projeto será a região Sudeste do Brasil, que contará com ações no Rio de Janeiro e em São Paulo capital.

A vice-presidente do Convention Bureau, Margot Rosenbrock Libório, destaca que as ações dessa primeira etapa serão voltadas para agentes e operadores de viagens, com sessões de negócios e capacitação sobre a região. “A expectativa para esse início já é a melhor possível. Estamos com um grande número de agências de viagens confirmadas para os eventos, além de uma grande adesão dos parceiros e empresariado local, reforçando a importância da parceria, cada vez mais consolidada. Além disso, esse é mercado essencial, principalmente porque os maiores PIB´s do país estão no Sudeste”, diz.

Margot destaca ainda o grande número de adesões ao projeto, que mais uma vez quebrou recorde de parceiros. “Isso só demostra o quanto o projeto está atendendo as expectativas de todos em relação à promoção do destino. Todo o trabalho realizado vai ao encontro de nosso objetivo maior, que é o reposicionamento da marca Balneário Camboriú e, consequentemente, de toda a Região Turística Costa Verde & Mar”, destaca.

Neste ano, o projeto vai focar ainda mais no mercado nacional, com a inclusão de novas frentes, como o nordeste, além das regiões centro-oeste e sudeste, que já estavam presentes no último ano. Países como a Argentina, Paraguai, Chile, Peru, Colômbia e Uruguai, além do Brasil, terão ações específicas dentro do projeto, com eventos de capacitação e de relacionamento, sessões de negócios com os agentes e operadores de viagens, eventos de experiência, realização de press trips, entre outras ações de marketing.

Receba nossas newsletters