Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Região Nordeste ganha nova opção para aprimorar hospitalidade

Garopaba - Praias Barra e Ferrugem

Mostra regional da Equipotel, principal feira do segmento, será realizada em conjunto ao CONOTEL – Congresso Nacional de Hotéis, em maio no Centro de Convenções do Ceará

O Congresso Nacional de Hotéis, realizado pela ABIH Nacional em maio, vai contar com uma mostra da principal feira de hospitalidade e de serviços alimentares da América Latina, a Equipotel. A feira apresenta novidades e lançamentos para tomadores de decisão dos mercados de hotelaria, gastronomia, hospitais, academias, clubes e demais segmentos em que a hospitalidade seja um diferencial do negócio.

Ao total, 40 expositores que mostrarão seus produtos e serviços para um público qualificado, composto de empreendedores, gestores e executivos do setor.

“As áreas de hospitalidade e alimentação têm como característica absorver rapidamente novas tecnologias. Nossa intenção com essa parceria é sair do eixo tradicional dos eventos que é a Região Sudeste, ampliar o alcance tanto da feira quanto do congresso e apresentar para a Região Nordeste essas novidades e tendências, muitas delas, em primeira mão”, afirma Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional.

Receba nossas newsletters