Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

República Dominicana lança nova campanha após passagem de furacão

País caribenho é conhecido pelas praias paradisíacas

A campanha foi feita para mostrar que os destinos estão operando normalmente após os furacões

O Ministério do Turismo da República Dominicana anuncia o lançamento de sua mais recente campanha, República Dominicana LIVE. A campanha foi feita para mostrar que os destinos mais populares do país estão operando normalmente após os furacões Irma e Maria, com o objetivo de dissipar quaisquer dúvidas sobre as condições das principais atrações turísticas do país.

“Nós queremos que os turistas que estão considerando nos visitar agendem suas férias com tranquilidade”, disse Francisco Javier García, Ministro do Turismo da República Dominicana. “Todos os nossos aeroportos, portos e estradas continuam operando normalmente para que os turistas sigam vivendo tudo que nossos destinos têm a oferecer e para que eles tenham, como sempre, o serviço de mais alto nível.”

A campanha mostra que todas as regiões do país estão em boas condições e que a indústria turística está pronta para receber visitantes de todo o mundo com seu tradicional entusiasmo e hospitalidade.

Com foco em Santo Domingo, Punta Cana, La Romana-Bayhibe, Samaná e Puerto Plata, República Dominicana LIVE coloca o turista no centro da campanha ao incentivá-los a compartilhar seus relatos e experiências nesses cinco grandes destinos.

Receba nossas newsletters