Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

RJ está na final do 24° World Travel Awards concorrendo em cinco categorias

Carnaval no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro já ganhou como o melhor destino turístico esportivo da América Latina

Após ganhar no World Travel Awards o prêmio de melhor destino turístico esportivo da América Latina e órgão de promoção turística com o Rio Convention & Visitors Bureau, o Estado do Rio de Janeiro está mais uma vez na competição, agora disputando em cinco categorias. Desta vez, o estado concorre na final do 24° World Travel Awards como “Destino de Festival e Eventos”, “Destino de Turismo Esportivo”, “Destino Cultural”, “Cidade Destino do Mundo” e “Entidade de Turismo”.

Nilo Sergio Felix, secretário de estado de Turismo, celebra as cinco indicações na cerimônia máxima na indústria do turismo e convoca os profissionais do trade turístico e os usuários dos serviços a votarem. “Há 24 anos o World Travel Awards reconhece e premia a excelência dos setores envolvidos no turismo. As votações são abertas ao público e irão até o dia 30 de outubro. Isso garante ainda mais seriedade ao prêmio, pois aqueles que estão mais envolvidos com o segmento turístico e sabem da capacidade e importância dos indicados são os votantes.”

Paulo Senise, presidente da TurisRio, explica que o World Travel Awards é considerado o Oscar do turismo internacional e que tem como missão reconhecer e recompensar a excelência nos setores da indústria mundial de viagens e turismo. “Agora é hora de nos unirmos e trazermos mais uma vitória para o nosso estado”, disse. Para votar basta acessar o LINK. A grande final do prêmio será realizada no dia 10 de dezembro.

Receba nossas newsletters