Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Saiba como organizar um casamento na Disney

Noivos se casam na Disney_Divulgação Disney Wedding - Cópia

Pacotes personalizados incluem famílias, amigos, passeios e mais opções.

A parceria da Qualité Turismo e Mais ArtEventos torna realidade o sonho de muitos casais: o de realizar seu casamento na Disney. A empresa de turismo e a de assessoria e cerimonial estão lançando um novo pacote de casamento na terra do Mickey, oferecendo o Destination Weddings de maneira simplificada: com assessoria total da ambas as empresas, os noivos só precisam chegar ao destino no dia do evento.

Todos os detalhes, do pré, durante e pós-evento, são acompanhados pela Mais ArtEventos, especialista no assunto, que personaliza o evento e ajuda nas escolhas, como a de encontrar o salão ideal. A Qualité Turismo realiza o roteiro da viagem, com pacotes que podem incluir amigos, familiares, despedida de solteiro e lua de mel, entre outras opções. É possível ampliar a viagem e incluir passeios, jantares, eventos especiais etc.

“Cada casal pode escolher a cerimônia que melhor se encaixa no seu bolso e nós cuidamos do resto. Muitos pensam que se casar na Disney é algo muito distante e que não conseguiriam organizar tudo sem ter que viajar para lá inúmeras vezes antes do evento, mas nós cuidamos de cada detalhe, sempre dividindo com os noivos o que está sendo feito, mas tirando deles a responsabilidade de ter que se preocupar com os procedimentos. Com o Disney Wedding mostramos que o dia tão sonhado pode acontecer de forma fácil e muito especial” afirmou a cerimonialista Letícia Fülöp.

A diretora da Qualité Turismo, Fabiana Carvalho, completa: “A nossa proposta é misturar duas culturas, a brasileira com a americana, proporcionando uma semana mágica, com eventos dignos dos filmes românticos de Hollywood e dos contos de fadas da Disney. Coquetel para o grupo de boas-vindas, chá de panelas, degustação de cervejas e vinhos, jantares e sessão de fotos aos pés do castelo no Magic Kingdom são algumas das opções complementares mais procuradas pelos casais.”

Saiba mais: www.disneyweddings.com

Receba nossas newsletters